terça-feira, 16 de agosto de 2016

SUPERGIRL LIVES


por Renato Rodrigues
O gordinho nerd mais famoso do mundo retorna ao universo DC. O cineasta Kevin Smith (Não vou explicar quem é, procura no IMDB) já escreveu roteiro para a HQ da volta do Arqueiro Verde lá por 2000 e algumas histórias do Batman e recentemente dirigiu um episódio da popular série do Flash (Veja o trailer abaixo).



Eis que surge agora um convite para dirigir um episódio de Supermoça com um enigmático título:
"Há uma certa ironia nesse título: 20 anos atrás eu escrevi um roteiro para um filme chamado Superman Lives – um reboot do personagem que nunca deu em nada. Uns dias atrás, meu super-heróis pessoal, Andrew Kreisberg, me mandou um e-mail que fez escorrer uma lágrima: não tem nada a ver com o argumento do episódio, mas ele foi intitulado Supergirl Lives e eu serei o diretor. Pra ficar melhor que isso só falta ter uma aranha gigante no terceiro ato da história…"
Relembrando para quem chegou agora que o roteiro que ele se refere era do mítico filme Superman Lives (aquele que nunca foi, dirigido por Tim Burton e estrelado por Nicolas Cage) onde o produtor Jon Peters insistia em inserir aranhas gigantes nas cenas de luta.. 

Kevin Smith é um cara batuta que, apesar de sempre estar antenado com filmes de heróis, já declarou que nunca pegaria uma produção blockbusters como essa (por falta de saco ou insegurança, sei lá!). Em todo caso, agora tenho mais um motivo para aguardar a segunda temporada da moça de aço (Personagem muito mais consistente que o seu primo bombadão do cinema).

Nenhum comentário: